sexta-feira, outubro 19, 2007

Como a internet ajuda uma marca envelhecida

http://www.ffk-wilkinson.com/

Esta é a base do rejuvenescimento de uma marca - Wilkinson - suportada pela internet. Vale a pena repensar os modelos de comunicação tradicionais.

Este é mais um exemplo.

Have a nice Fight...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este spot da Wilkinson marca a presença da marca noutros campos de actuação, bem mais estilizados e de design gráfico moderno. Nesse aspecto, penso que o filme cumpre com os objectivos delineados, pois é de fácil memeorização em virtude do impacto que promove durante a sua visualização. Contudo, a estraégia escolhida não é "politicamente correcta", apelando a um sentido guerreiro, que não se coaduna com a personagem "bébé". Opções de criatividade que devem ser colocadas em causa, pois é possível atingir os mesmos limiares de notoriedade sem transmissão de violência...

3:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho que admitir que isto é muito à frente! Está espectacular... Espero não ter um filho assim :)
CLampreia

11:06 da manhã  
Blogger assinatura said...

O logo da marca são duas espadas. "Fight" está relacionado com o sentido básico do corte de barba do homem (as antigas facas de barbeiro) e ao mesmo tempo adapta-se aos nossos dias, em que não há ninguém que não pratique desporto nas artes marciais e tb as notícias diárias estão relacionadas com guerra (hoje não se usa espadas, mas o significado é o mesmo). Um princípio básico aliado aos nossos dias que funcionou bastante bem. O 3D não é grande coisa, mas a nova geração de designers 3D ainda está a formar-se... aguentemos mais uns tempos ;)

De resto... Não me atrevia a competir com um PUM de bébé!! Ainda bem que sou mulher e nao preciso destes estratagemas! Boa sorte rapazes!

3:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

~lol está fantástico! :-) Have a nice fight of kisses!
2d time! ;)

11:03 da tarde  
Blogger Christophe Rocha Matos said...

mariajoni parabéns pela análise.

não há nenhuma violencia em combater para "beijinhos" e a noção de combate está claramente associada ao ADN da marca bem transmitido pelo seu logo.

Acho que estão de parabéns e nunca se esqueçam que uma campanha só funciona na perfeição se for entendido e defendida pelo seu público-alvo e criticada e malentendida pelo os outros. É mesmo esse "debate" que crie a notoriedade e a força de um anúncio/campanha.

Parabéns a JWT Paris

6:32 da tarde  

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