quarta-feira, setembro 26, 2007

Mensagem aos meus alunos e a todos...

... quantos trabalham comigo.

Inicia-se mais uma etapa digna de registo: Repleta de desafios, projectos e ambições. Onde a energia, o empenho e o arrojo serão armas críticas na luta pela vitória.

Desafio-vos à criatividade. À produção de ideias. À coragem de serem diferentes e de serem arrojados. De mais do que pensarem fora da caixa, a queimarem a caixa e a desenvolver formas inovadoras de solucionar, de questionar e resolver os desafios que dia após dia se colocam.

Digo-vos para darem tudo. Para morrerem em campo, comerem a relva e lutar pelos objectivos como se não houvesse amanhã. Porque se derem tudo hoje, amanhã terão mais energia e, consequentemente, mais sucesso.

Nas empresas e nas entidades de formação temos de valorizar a massa cinzenta. Mais do que fazer... pensar. E pensar bem. De forma inovadora, diferente, criativa.

Posicionem-se neste caminho. Eu premiarei essa atitude. Aos meus alunos que agora começam, entreguem-se, sem medo. Vibrem, lutem e sejam acima de tudo felizes.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Obrigada pela força! Não tenho grandes dúvidas que vai ser duro...
Até 2ª, acho!

5:01 da tarde  
Blogger Bruno Pires said...

...venha o que estiver para vir, com garrra e dedicação tudo é conseguido...ate agora a caminhada foi dificil, este ultimo ano será o derradeiro teste antes da entrada no mercado...mas, estou certo que, o melhor ainda está para vir!!
Abraço

1:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em abril pode contar comigo nas suas aulas, na pós graduação em gestão de marcas!
Até lá fico por o seu blog.
margarida

5:20 da tarde  
Blogger Unknown said...

Para todos aqueles que iniciam a sua formação superior ou que estão a avançar na sua carreira académica e que terão a oportunidade de aprender com este senhor aqui fica uma mensagem de um antigo aluno.
Aproveitem tudo aquilo que possam retirar da experiência quer académica quer profissional do vosso professor, ao longo dos anos de curso muito daquilo que hoje sei desta área, e que ainda é muito pouco, aprendi-o nas aulas de publicidade. Se existe alguém que vos pode dotar da postura certa e da forma mais correcta de trabalhar neste meio essa pessoa vai ser o vosso professor. Por isso aqui fica o conselho, não se baldem a muitas aulas, mas as do Sr. Rasquilha é proibido.
Boa sorte para todos...

11:13 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Olá Luís, tropecei no seu blog por acaso. Eu estou no www.beloguecivico.blogspot.com

Um abraço,
Alexandra Pereira

3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estamos preparados para mais um ano de combate!
Esperemos conseguir delinear bem as estratégias para conseguirmos ultrapassar as barreiras que se nos atravessam no caminho!
Obrigada plo apoio a todos os seus alunos! :)

11:51 da tarde  
Blogger xein said...

Bom, que mensagem tão optimista! Nem sempre é fácil, mas pode ser que com um belo "empurrão" as 7 cadeiras se façam de uma vez!!

Até já!

9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sem dúvida que desde o início o curso de RPP transformou-se num GRANDE desafio para mim, e as aulas de Publicidade nem se falam!!! Mas este último ano... deixa-me a pensar... parece um embrulho muito arrojado, mas todo ele com um grande sabor amargo.Isto, não é mais que um desabafo...mas realizar 7 trabalhos com qualidade em 2 meses, acho impossivel de qualquer um fazer!No entanto deixo aqui uma palavra única para todos os meus colegas do INP. BOA SORTE e que a festa final seja para TODOS, sem excepção.Obrigada pelo seu incondicional apoio como professor desta casa.
Maria Manuel - RPP - 3ºano - INP

2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aqui estamos no principio do ano e como aluno a começar o curso não poderia de ser presença habitual no blog do Prof. Rasquilha, ja vi e ouvi bastantes criticas todas elas positivas espero que seja mesmo assim como dizem vou tentar ir ao maximo de aulas possivel o que é complicado pois trabalho e não tenho horario mas com esforço conseguirei ir a muitas, agora vamos la então ver se o tão afamado professor é mesmo assim tão bom como todas as pessoas dizem, estarei cá para dar a minha opinião esperem por mim aqui pelo blog prometo voltar muitas mais vezes à carga :) um bem haja para todos.Aquele Abraço

5:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home