terça-feira, agosto 28, 2007

Back to Life; Back to Reality 2

Acabou a silly season. Back to life. O título deste post poderia assumir vários significados, tantas são as coisas que tenho para dizer.

No entanto, serve apenas para marcar o recomeço das chamadas hostilidades profissionais, sabendo que agora começa tudo a voltar à azáfama diária de reuniões, aulas, decisões, conversas, partilhas, vitórias e derrotas.

Um ano lectivo que recomeça em breve. Para mim será um ano lectivo diferente dos anteriores quatro, repletos de Universidades onde me desbobrava em horários, aulas, contactos e apoio aos diversos alunos das diversas turmas, dos diversos cursos.

Este ano lectivo leva-me apenas ao INP, a minha casa de origem, deixando para trás 3 anos na ESE de Setubal e 2 anos no Piaget de Almada, pelo menos. Ainda há algumas indecisões sobre outras entidades.

Serve por isso este artigo, breve, para desejar a todos os alunos um excelente regresso às aulas e ao esforço estudantil. E preparem-se porque no INP a coisa vai ser, como já é hábito, a doer. :)

Mas também serve para dizer áqueles que foram meus alunos nos vários locais por onde passei nestes últimos 4 anos (desde que deixei as agências de publicidade) - ESTG de Leiria, ESCE e ESE de Setúbal, Piaget de Almada, IAO e ESAD (da FRESS), ISLA, etic_, ESTG da Guarda, sem contar com as diversas acções de formação pela Global Estratégias, IIR, EvCom, etc.,que estou sempre à vossa disposição e que também este blog é para vocês. Se calhar com menor aplicação devido ao facto de não ser vosso professor/formador, mas construído com o intuito de vos ajudar.

E deixar também uma palavra de agradecimento a todos quantos conviveram nas salas de aulas comigo e me ajudaram a crescer como professor e profissional e, porque não dizê-lo também, como pessoa.

Depois de umas curtas férias é tempo de regressar à etic_, à Multipublicações (Marketeer e Executive Digest) e ao INP para o início de mais um conjunto de acções que espero sejam frutíferas.

Espero manter neste blog a dinâmica de colocação de informações, que penso e espero ajudem alunos e profissionais nas suas performances. Talvez até em breve possa anunciar aqui uma novidade que pode ser uma nova forma de disponibilzação de conteúdos on-line ligados com esta nossa área.

Até lá... até já!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Espero que o recomeço seja bom :-)

9:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bom regresso! Espero encontrá-lo em Outubro!
Cristina Augusto

10:18 da manhã  
Blogger Sol said...

Digamos que espero que o teu blog tenha sucesso, eu continuarei a passar por cá, para rever matérias, aprender algo de novo e quem sabe poder partilhar, através de comentários, algumas ideias que possam ser uteis nas matérias expostas.

Um abraço.

10:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bom regresso...obrigada por todos os ensinamentos e por este magnifico blog que consulto com frequencia para me ajudar no trabalho que exerço agora...
Mª João

7:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vou ter saudades de quando fizer a mala de fim-de-semana já não saber se é um T1, T2 ou T3.
Bom trabalho professor, um grande abraço!

2:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home