domingo, agosto 20, 2006

Sexy Bock



Já tivemos as cervejas coloridas, depois as não embebedantes, tivemos as guerras dos Abades mas parece que finalmente chegamos a bom porto.

É porventura uma das campanhas que mais tem dado nas vistas neste Verão e demonstra o que a Publicidade quando realizada ao seu melhor nível pode fazer.

Desde o aspecto criativo que está sem dúvida muito além daquilo que ultimamente se tem visto, toda a mensagem foca o que realmente está mais associado ao produto em questão e ao seu target fundamental.

Os grandes consumidores de cerveja são os Homens e que melhor combinação se poderá dar a um Homem do que uma “BELA e APETITOSA CERVEJA”?

Até mesmo os mais puritanos que apontam o dedo ao lado machista das coisas nem aqui podem pegar porque até mesmo para as mulheres a mensagem toca a sensualidade feminina e logo a associa ao produto em causa.

Mas não é por isso que esta campanha agrada é sem duvida porque materializa aquilo que no limite deve ser entendido e deve ser produzido pela publicidade.
Ideias com grande dose de criatividade que cumprem com os objectivos do anunciante e que agradam aos targets, melhor que isto?

É por coisas destas que esperamos e é por isto que existimos, agora por favor copiem o exemplo e mostrem que realmente aquilo que fazemos tem uma razão de ser!
Escrito em CoAutoria com o meu aluno INP Samuel Reis

2 Comments:

Blogger Advertising LX said...

E ainda dizem k o alcool faz mal a saúde... estas imagens transpiram saúde =)

abracing
Mitra

11:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A associação da cerveja à mulher (loira, ruiva ou morena) já vem de longe. Enquanto mulher, nunca as vi com muito bons olhos...

No entanto, esta abordagem bate, em termos de criatividade e, atrevo-me a dizer, de aceitação feminina, todas as que estão para trás, não só porque se dá o abandono da eterna comparação entre loiras, morenas e ruivas, como nos remete para a beleza e requinte das curvas femininas.

Funciona como um doce que nos dão, para "esquecermos" que a analogia cerveja-mulher ainda continua...

Apesar disso, está bem concebida e claro, conseguida!

Monikke
Aluna INP

5:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home