sábado, agosto 05, 2006

Pense...

O essencial é invisível para os olhos...
Ser feliz não é
ter uma vida perfeita;
Ser feliz é reconhecer
que vale a pena viver
apesar de todos os
desafios e perdas.
Ser feliz é deixar
de ser vitima dos problemas
e se tornar autor
da própria história
Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso...
Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo o que eu queria fazer
(...)
E em tudo que eu faço
Existe um porquê
(...)
No ar que eu respiro,
Eu sinto prazer
De ser quem eu sou
De estar onde estou...


(de uma amiga)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ESPECTACULAR! Vale a pena ler coisas assim. Este realmente é o Professor mais multifacetado que eu já tive :) para além de nos presentear constantanmente com a sua sabedoria profissional...revela-se agora com uma enorme e excelente capacidade de definir sentimentos e lições de Vida.
É impossivel esquecer uma pessoa assim.
Beijinho grande
VIOLETA

1:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home