domingo, maio 27, 2007

Professores cilindram Alunos...

... Não. Nao foi um conjunto de chumbos. Foi o primeiro encontro de futebol entre Professores e Alunos do INP/ISG.

Aconteceu ontem, Sábado dia 26, como forma de encerramento do ano lectivo, o primeiro encontro de futebol de salão entre Alunos e Professores, marcado há 3 semanas.

Durante 3 semanas os alunos asseguraram que iriam ganhar por 10 a 0, que ao intervalo já lá estavam 10, que os professores iriam chorar e que era melhor levarem muitos lenços de papel e um saco sem fundo (para colocar as várias bolas que iriam trazer).

Durante 3 semanas a campanha publicitária e relacional tinha como mote: 10 a 0.

No dia do jogo (o dia da verdade) ainda antes de se iniciar o "confronto" os alunos já mostravam a medalha que tinham para premiar os vencedores: eles!

A equipa dos professores, que nunca tinha treinado nem jogado junta, apresentou uma equipa "de luxo", quase que a antever as dificuldades que iria sentir perante uma equipa de alunos jovem e apetrechada de reforços (dois deles de Inverno).

Assim pelos profes alinharam:

Na baliza: Luis Rasquilha "Red Bull"
Na defesa e meio campo: Sr Frederico "Atómico" e Filho "Fast", Carlos Brito "Muro", Mauricio Silva "Driblador", Salim "Omnipresente" e Pedro Castelo Branco "Com Tranquilidade"
No ataque: Nuno Brandão "Goleador" e José Quintela "Segue Segue"

Embora os alunos tenham começado bem, a ganhar 2 a 0 aos 5 minutos fruto de boas jogadas de contra ataque, os números finais, após 20 minutos de tempo extra foi:

Professores: 12 Alunos: 7

Ah POIS É!!!!!!!

E mesmo com a grave lesão do guarda redes dos professores a 20 minutos do fim (prontamente substituído pelo líbero Carlos Brito) os professores deram show de bola e Nuno Brandão foi o goleador de serviço.

No final a medalha veio com os profes e os alunos, a chorar, lá ficaram à espera da desforra, marcada para o fim de Junho, em período pós-frequências. Esperamos que da próxima vez haja mais emoção e que o resultado não seja tão desnivelado...

PS - as fotos seguem dentro de momentos...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

acidentes de percurso.. só queria aqui deixar um reparo.. pena foi o jogo não ter os habituais 40 minutos, com 10m de intervalo!!quando tavamos a ganhar 7-2 decidimos por pena deixar ganhar ...LOL esperemos a desforra e como um dia alguém disse ...VAMOS FAZER A VINGANÇA!!!;)

4:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

foi uma tareias das "antigas".
a 2ª parte foi asfixiante, para os alunos: fez-me lembrar quando vou tirar uma radiografia - "não respira!".
enfim: valeu a experiência, o "savoir faire". a desilusão nas expressões dos rapazes faz-me pensar que, no próximo jogo, nos devemos conter. deixem jogar o mantorras!!!

9:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home