terça-feira, janeiro 16, 2007

Prova Oral

E pronto. A estreia em directo na rádio já aconteceu!!! Foi dia 19 ás 19h.

Agradeço a todos quantos ouviram e a todos os que participaram porque, penso, contribuíram para um programa sério e divertido.

Falámos de Marketing, Comunicação e Marcas. Falámos da vida e dos consumidores, dos alunos e das revistas. Foi divertido.

Para quem nao ouviu pode sempre ir ao site da Antena3 e na área de Podcasts ouvir a sessão, que para além de fun foi louca. O Alvim e a Rita estiveram em grande, bem como todos os que participaram.

Obrigado a todos.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois, eu ouvi, e digo ja k para uma estreia em radio tiveste impecavel. Curioso como sou, vim ver o link k tava no site da prova oral, e este blog ja ta nos meus favoritos!
abraço

2:24 da tarde  
Blogger Jardim da Celeste said...

Como não resisti a ouvir a emissão até ao fim, passou a hora do comboio para o Algarve que eu ia apanhar. Sorte a minha que em Portugal nada anda a horas e o comboio atrasou-se...correu bem.
Gostei muito.
Bom trabalho.

11:57 da tarde  
Blogger Jardim da Celeste said...

Com tanta emoção deixei-me ficar a ouvir a emissão até ao fim. Com um comboio para apanhar ás oito em ponto, já fui tarde. Sorte a minha que nada neste país anda a horas e o comboio atrasou, senão tinha ficado em terra.
Bom trabalho!!

12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bom Dia

Ena pá, foi fantástico . . ñ perdi um segundo.. Principalmente aquela parte do marketing pessoal . . o professor nunca deu isso nas nossas aulas . . o que seria de grande utilidade :))

Abraço

Joel Esteves

12:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E também acho que o professor esteve em grande! Eu estava no restaurante Chinês com um "fone" num ouvido, o garfo numa mão e o telemóvel na outra. Garfada, ligava. Garfada, ligava. Até que acabou o meu jantar, acabou a emissão... e continuava a dar sinal de ocupado! Que pena. Mas gostei de ouvir, apesar de em sentir nas aulas. Hahaha

-Ruth (ESE)

7:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home