sábado, janeiro 13, 2007

O ano de todas as mudanças?

A recente campanha da Swatch propõe-nos a celebração do ano do Porco. E a campanha revela uma mensagem que devemos reter não apenas pelo produto anunciado mas acima de tudo pela atitude que evidencia, ainda que implicitamente.

Todos os começos de ano existem inúmeros artigos, escritos por inúmeras pessoas, de inúmeras áreas que vaticinam o futuro e o que será o ano que entra.

Este post não é diferente. Apenas, sendo mais um, tenta reforçar a ideia de que o futuro somos nós que o fazemos. E visa acima de tudo enviar uma mensagem a todos quantos o lêm dizendo-lhes que 2007 será o ano do que nós quisermos.

Aos meus alunos, deixo-lhes a mensagem de que 2007 será o ano do esforço, suor e dedicação para poderem ter melhores performances (leia-se Notas) e poderem ser melhores profissionais (mais bem pagos - o futuro compensará a massa cinzenta).

Aos meus amigos, que 2007 será o ano de todas as mudanças. Será o ano do anti-rotina, do sorriso e da alegria (A Vida é Bela). E mesmo perante adversidades inesperadas existe sempre (mas sempre) um reverso da medalha que se quer positivo.

Aos meus parceiros, clientes e colegas, 2007 será um ano de muito trabalho, muitas vitórias e também algumas (espero que poucas) derrotas, pois também estas nos ajudam a aprender e a sermos melhores.

Espero acima de tudo que 2007 seja o ano de felicidade e realização pessoal e profissional de todos quantos em 2006 foram elegendo este blog como algo importante para as suas vidas.

Obrigado. A Vida é Bela.