Já me tinham dito...
... mas eu não acreditei.
Não acreditei que a imagem do Continente e da TMN fossem feitas com o mesmo lettering. Curiosamente pela mesma agência. Mas é verdade.
Não acreditei que as agências de publicidade continuassem a apregoar mundos e fundos, super produções e contratações, quando todas (excepção feita a três ou quatro) perdem dinheiro aos milhões. Mas é verdade.
Não acreditei que as empresas continuassem a ver a formação como uma despesa, desnecessária até por fazer perder tempo aos colaboradores, sem retorno e demasiado cara e por isso evitassem inscrever os seus colaboradores na formação ao longo da vida. Mas é verdade.
Não acreditei que num mercado estagnado como o da imprensa se continuasse a falar de investimentos e lançamentos megalómanos, com equipas de dezenas de jornalistas e milhões para projectos (todos sempre são ao inicio) únicos, diferentes e ganhadores. E até agora só vimos flops. Diários, Semanais e Mensais. Todos a perder dinheiro. Mas é verdade.
Não acreditei que num mercado do século XXI ainda se fizessem jogos por baixo da mesa para se ganhar concursos, investimentos e clientes. Mas é verdade.
Não acreditei que a fusão da Brandia com a Central pudesse acontecer e que fosse uma mais valia para o mercado. Está provado que nestes casos 1 + 1 não dá 2 nem 2,5. Dá invariavelmente 1,8 quando não 1,2. Mas é verdade.
Não acreditam? Vejam pelos vossos próprios olhos. É verdade.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home