quinta-feira, dezembro 11, 2008

Ano Novo. Vida Nova.

Como já é hábito por esta altura do ano existe sempre um pequeno texto que visa assinalar a quadra que se avizinha, desejando a todos, quantos elegem este blog como um local de consulta frequente, um bom Natal e um Super 2009, agradecendo a fidelidade que depositam nas visitas regulares aos conteúdos que aqui vão sendo colocados.

Mas também este pequeno post serve para agradecer a todos quantos, ao longo de dois anos, viveram comigo a aventura etic, aventura essa que agora chega ao fim. Foram tempos de trabalho árduo e duro que nos permitiu chegar a um destino e a um objectivo: tornar a etic mais forte e mais sólida. Torná-la mais empresa. Obrigado a todos em geral (e a cada um em particular) pelo apoio, ajuda e energia que me deram. Sem eles não teria sido possível chegar lá.

Agora é tempo de partir para novos desafios e projectos que, a partir de Janeiro, passam a assumir a atenção da minha vida profissonal (em paralelo com o INP e com a Multipublicações, marcas do coração, onde orgulhosamente me mantenho).

Neste momento o tempo é de descanso e de usufruir da quadra, comprar algumas prendas e tentar estar um pouco mais com aqueles que durante o ano são vitímas da minha falta de tempo. Ou seja, vou tirar uns dias de férias. E este blog também assim vai de férias, regressando dia 2 de Janeiro de 2009 com novidades, desafios, ideias e projectos, conteúdos e partilha de experiências. Até lá. Até para o ano.

Obrigado. A Vida É Bela.

6 Comments:

Blogger paulo alexandre said...

Boa sorte para o novo desafio profissional que promete ser muito estimulante.

Adicionei o ComunicacaoMarketing aos links do Antonuco.blogspot.com

5:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foi a primeira vez q li alguma coisa do professor q me pareceu realmente sincera e sentida, ou entao eu hoje estou uma sentimental do caraças! ehehe deve ser da época natalicia! Boas férias, já merecidas (digo eu) e um Bom Natal!
Em Janeiro lá estaremos no sitio do costume! ;)

Fábia (RPP- INP)

2:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Retribuo as Boas Festas!

" Não é o que fazemos de vez em quando, mas o que fazemos dia a dia que faz a diferença"
by Jenny Craig

Desejo as maiores felicidades, nos novos desafios e projectos que irá abraçar e que corra tudo bem!

Cumprimentos

10:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Retribuo as Boas Festas!

Nos novos desafios entra com o pé direito em 2009 e que corra tudo Ok!

Cumprimentos,

5:06 da tarde  
Blogger Rita Sofia said...

Boas Férias e um EXCELENTE 2009!

11:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mestrando em Gestão (ISCTE),



Boa sorte em tal habilitação!!

Bom Natal

8:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home