sexta-feira, novembro 28, 2008

A importância do Insight

“Because while quantitative research is long on numbers, it’s short on insights, the little epiphanies [revelações / manifestações] that lead to break-throughs.”

“Branding is the process of connecting good strategy with good creativity. It’s not the process of connecting good strategy with poor creativity, poor strategy with good creativity, or poor strategy with poor creativity.”

[Marty Neumeier] pag. 149]

3 Comments:

Blogger Maria Teresa Loureiro said...

Digamos que "branding" é sinónimo de um bom trabalho de construção. Juntando isso a uma "ideia luminosa" ("insight") só podemos ter bons resultados.
É sempre um gosto ler o teu blogue e uma honra poder "editar-te".
"keep insighting!"
Maria Teresa Loureiro

2:33 da tarde  
Blogger Paulo Gonçalves Marcos said...

As páginas do Luís são sempre uma fonte agradável de novos Insights!

6:30 da tarde  
Blogger Paulo Peres said...

Marty é um verdadeiro mágico. Conseguia sintetizar termos e posturas, nos seus dois excelentes livros, Zag e The Brand Gap. Insight é bom e eu gosto.
abs Parabéns pelo blog. Voltarei mais vezes

2:00 da tarde  

Enviar um comentário

Direccione-me

Criar uma hiperligação

<< Home