quinta-feira, outubro 22, 2009

INP ganha EDP University Challenge

http://www.edp.pt/EDPI/Internet/PT/Group/Media/EDPNews/2009/VencedoresUniversityChallenge09.htm

No dia 21 de Outubro, a EDP entregou o 1º prémio do concurso University Challenge 09 a um grupo de alunos do Instituto Superior de Novas Profissões (INP), uma iniciativa promovida pela EDP que, nesta terceira edição, teve como tema A EDP e as Energias Renováveis: um futuro lado a lado.

O projecto vencedor que tem como tema Elaboração de plano de comunicação para a promoção da EDP associada às energias renováveis em Portugal, reuniu o consenso de todo o júri.

Este grupo, constituído por Abdul Karim, Pedro Santos, Elisabete Simões e Tiago Luís, vai receber uma bolsa de estudo no valor de 10.000 euros e os seus membros têm ainda a possibilidade de realizar um estágio de 3 meses na EDP.

O docente que acompanhou o grupo vencedor, Luís Rasquilha, na realização do trabalho, recebe também uma bolsa de investigação no valor de 3.500 euros.

Aos estudantes, a EDP lançou o desafio de apresentarem um projecto e plano de marketing na área das energias renováveis. No total, foram entregues 34 projectos que envolveram 130 estudantes e 21 professores de universidades de todo o país.

O projecto, que este ano teve também a sua 1ª edição em Espanha, vai ter continuidade em 2010, avançando assim para a sua 4ª edição em Portugal. No próximo ano, o projecto vai estender-se também ao Brasil.

Esta é uma das formas da EDP colaborar na formação dos nossos universitários, incentivando-os a interagir com a realidade do mundo empresarial e da sociedade em geral

1 Comments:

Anonymous JoanaLopes said...

De facto é um incentivo muito interessante :)

10:04 da tarde  

Enviar um comentário

Direccione-me

Criar uma hiperligação

<< Home