sábado, setembro 05, 2009

Q-Day Inovação contra a Crise

A Quidgest vai realizar no próximo dia 9 de Setembro de 2009 o seu congresso anual Q-Day, sob o tema "Inovação contra a Crise".

O presente congresso tem como principal objectivo provar que o crescimento cenários económicos negativos é possível, recorrendo ao conhecimento, à inovação e ao papel dos sistemas de informação.

O público-alvo abrange desde decisores políticos, a gestores de topo, investigadores, professores, consultores e outros profissionais de diversas áreas – para assistirem, das 9:00 às 18:00 horas, a sessões paralelas de apresentações inseridas nos seguintes grupos temáticos:

• Inovação, investimento e empreendedorismo
• Desenvolvimento tecnológico da economia portuguesa
• Novos paradigmas da gestão das organizações
• Boas práticas de gestão pública
• Racionalização e inovação na saúde
• Tendências da engenharia do software

Acreditando que o Empreendedorismo e a Inovação são o motor do desenvolvimento económico e empresarial a Ayr Consulting (através do seu Managing Partner, Luis Rasquilha) vai fazer uma apresentação com o tema “Recessão Saudável: é possível crescer”, para o qual está convidado a assistir.

A inscrição é gratuita e feita através do link: http://www.quidgest.com/eve_QDay_inscr.asp

Data e Local: 9 de Setembro de 2009, Grande Auditório Bell, Núcleo Central Taguspark 100, Porto Salvo, 2780 Oeiras, Portugal

Até dia 9.

1 Comments:

Blogger Marisa said...

Adorei ouvi-lo! Parabéns pela sua apresentação. :)

8:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home