domingo, março 08, 2009

Pode a Recessão ser Saudável? Saiba no Pequeno Almoço com Carl Rohde no dia 23 de Abril

Pode a Recessão ser saudável? Podemos ver esta dura realidade como uma “purificação” dos mercados? Vamos sobreviver e renascer das cinzas? Que oportunidades podem ser aproveitadas com este contexto mundial?

Para todas estas perguntas são necessárias respostas que sejam verdadeiras ajudas às empresas e às marcas. A AYR (a scienceofthetime.com company) desenvolveu um modelo mundial de análise e resposta, baseado na sua network, que permite às empresas conhecerem o contexto global da recessão, identificarem os conceitos emergentes da crise e perspectivar os novos caminhos.

O Sane Recession Method é uma metodologia pragmática e inspiradora para mudar a realidade empresarial. Vai ser apresentada em Portugal pela AYR (a scienceofthetime.com company) no dia 23 de Abril, num pequeno-almoço de trabalho com o Professor Carl Rohde – CEO do Science of the Time. Este pequeno-almoço decorrerá entre as 09h e as 12h30 no Hotel Real Palácio em Lisboa.

Neste evento os participantes terão contacto com a abordagem inovadora do Sane Recession Method, serão motivados a aplicar o modelo às suas realidades empresariais e desenvolverão as competências base para verem a crise como uma oportunidade que vai purificar as empresas, as marcas, os mercados e a relação com os clientes.

Mais informações e Contactos:
AYR (a scienceofthetime.com company)
Luis Rasquilha
luis.rasquilha@ayr-consulting.com
+ 351 93 970 10 50