sábado, fevereiro 28, 2009

Emoção e Interacção - como motivar as pessoas a participar

Foi numa segunda-feira de manhã.

Todos foram trabalhar numa energia maravilhosa depois do que presenciaram.

São 70 bailarinos misturados com passageiros, fazendo com que estes interagissem nas danças. O "show" foi planeado e ensaiado durante 8 semanas, sem o conhecimento do público.

Tem 5 milhões de visitas. Aconteceu numa estação de metro de Londres.

http://www.youtube.com/watch?v=VQ3d3KigPQM

Envolvimento? Guerrilha? Tendência? Emoção?

Sucesso garantido quando se criam ideias inovadoras.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por acaso, isto lembrou-me a aula de hoje. Grande interacção espontânea - mesmo para ingleses -, sem a qual a a acção não teria funcionado. Mas gosto de ver coisas que funcionam assim. Que ultrapassam todos os limites convencionais da promoção das marcas, para se distinguirem no mercado, e perdurarem, com esse tal sorriso, na mente de quem vê e de quem participa na "vida" da marca.

Rita Falcão (EPG ESAD)

7:33 da tarde  
Blogger Unknown said...

Muiiiiito bom!!!

11:55 da tarde  
Blogger Unknown said...

Muiiiiito bom!!!

11:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para poder competir nesta era da modernidade, do inovar, das mentes abertas as marcas terão de ultrapassar o imaginário, provavelmente o inaceitável. Até onde irão as "New Trends"?

8:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home