Emoção e Interacção - como motivar as pessoas a participar
Foi numa segunda-feira de manhã.
Todos foram trabalhar numa energia maravilhosa depois do que presenciaram.
São 70 bailarinos misturados com passageiros, fazendo com que estes interagissem nas danças. O "show" foi planeado e ensaiado durante 8 semanas, sem o conhecimento do público.
Tem 5 milhões de visitas. Aconteceu numa estação de metro de Londres.
http://www.youtube.com/watch?v=VQ3d3KigPQM
Envolvimento? Guerrilha? Tendência? Emoção?
Sucesso garantido quando se criam ideias inovadoras.
4 Comments:
Por acaso, isto lembrou-me a aula de hoje. Grande interacção espontânea - mesmo para ingleses -, sem a qual a a acção não teria funcionado. Mas gosto de ver coisas que funcionam assim. Que ultrapassam todos os limites convencionais da promoção das marcas, para se distinguirem no mercado, e perdurarem, com esse tal sorriso, na mente de quem vê e de quem participa na "vida" da marca.
Rita Falcão (EPG ESAD)
Muiiiiito bom!!!
Muiiiiito bom!!!
Para poder competir nesta era da modernidade, do inovar, das mentes abertas as marcas terão de ultrapassar o imaginário, provavelmente o inaceitável. Até onde irão as "New Trends"?
Enviar um comentário
<< Home