segunda-feira, junho 23, 2008

Cheira a Verão

Aproxima-se a chamada Silly Season onde tudo pára. O Verão ganha prioridade face a tudo o resto. Calções e biquinis, iPods e Bronzeadores, havaianas e sun glasses saem dos armários e substituem os fatos e as gravatas, os sapatos e a barba feita. As merecidas férias espreitam e a nossa atenção psicológica vira-se para um ritmo mais lento, mais tranquilo, fitando o além. É um momento de descompressão, de relax, de projectos e planos fora da rotina anual.

Foi um ano (mais um) exigente. De vitórias e derrotas, de alegrias e tristezas. Um ano de mudanças... muitas. Um ano em que entraram alunos e saíram outros. Chega o momento de agradecer a todos por mais este ano: alunos, colegas, equipa, amigos. De desejar a quem parte a maior sorte do mundo, pessoal e profissional. De dizer a quem fica que o esforço é sempre, mas sempre, recompensado. E de dizer a quem chega: bem-vindo a uma nova casa.

Acima de tudo é o momento de desejar a todos bom descanso. Este blog manterá a sua cadência de actualização, também mais lenta porque é Verão, sempre com o objectivo de ser uma ajuda e um apoio aos profissionais e estudantes da área.

Cheira a Verão. Bom Verão a todos.

5 Comments:

Blogger Armazém de Ideias Ilimitada said...

Para mim este ano está a ser verdadeiramente surpreendente! Acabei o curso e logo tudo começou a acontecer! Sinto-me muito feliz, porque hoje tenho a certeza que não poderia ter estudado outra coisa!!Antes de lhe desejar uma excelente Verão, quero-lhe agradecer por todos os ensinamentos e partilhas de experiências. Foi um prazer ser sua aluna!Obrigada :)
Com amizade e estima,
Rosarinho
Viva o Verão!!!!

9:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Professor, não se esqueça daquele valorzinho a mais que ficou prometido na semana do INP...

Cumprimentos e boas férias!

10:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Avisinham-se tempos exigentes, tempos em que as dificuldades são muitas e as facilidades muito poucas.
Mas para todos os que passem por aqui deixo aqui uma ideia que veio sabe-se lá de onde?
Sejam Kiss!
A forma mais simples de ultrapassar as dificuldades não é complicar o que já por si é demasiado complexo e perdermo-nos em enrredos intermináveis, mas sim, "arrepiar" caminho e apontar baterias para as soluções,
e essas por vezes são bem mais simples do que se pode imaginar.
A todos boas férias!
Até breve!

11:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bom Post! Devo acrescentar, que foi sem dúvida um ano conturbado, mas que as mudanças que se deram, foram boas mudanças. Senão, para quê mudar??
Damos vivas a um novo ano que está à porta e a este que se encerra, quem por ele passou, que o conclua com mais maturidade do que o iniciou. Com mais força e garra para agarrar os próximos desafios.
Todos os dias, todas as horas, são uma novidade. É a constante mudança da inconstância da vida!
É bom, não é? Estarmos aqui ano após ano para sentir?! O cheiro da Primavera a abandonar-nos (este ano muito lentamente)... e o calor que enche as ruas, com o seu cheiro tão característico. (…)
(Mais, não digo, se quiseres ler outras sobre o Verão e muito mais, passa no meu Blog! :P Isto foi um pequeno teaser!;))

5:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não podia deixar de agradecer as suas palavras no "Cheira a Verão". É verdade! Terminou esta minha primeira etapa para a qual tanto contribuiu com a partilha da sua sabedoria e amizade. Novo ano se aproxima com o desafio do Mestrado, onde sei que voltarei a contar consigo e com a sua simpatia. Um grande beijinho desta sua aluna, Alda

11:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home