Interacção Real Time - Meo PT
Faz lembrar a campanha da Game Box do Sporting com a interacção real-time. O Futuro é cada vez mais interactivo e inovador/diferenciador.
"Clickem", Registem-se e Divirtam-se. Brilhante.
http://jatens.meo.pt/
Faz lembrar a campanha da Game Box do Sporting com a interacção real-time. O Futuro é cada vez mais interactivo e inovador/diferenciador.
5 Comments:
Está fantástico. A aposta da PT é forte. A nível da publicidade e da oferta em si.
A alta definição do Meo é fabulosa, acreditem! Imagens mais nítidas e vibrantes, maior detalhe, cores mais ricas e naturais com um nível de contraste que só é habitual no cinema (digital, claro!). Aliás, o formato de transmissão é o 16:9, o chamado panorâmico.
Já para não falar no Europeu 2008: 20 jogos em directo e em alta definição, na TVI. Acho que vale a pena. :)
Ou melhor, 20 jogos em directo e em alta definição, no Meo (via TVI)
Só pela curiosidade, neste caso trata-se de uma campanha 100% nacional desenvolvida pela MSTF Partners e BySide (que represento).
A campanha está a ultrapassar todas as expectativas, tendo em 3 dias esgotado o plafond previsto inicialmente pela PT para 3 semanas.
Os índices de notoriedade para o serviço e marca MEO estão a ser surpreendentes.
Os resultados deste tipo de campanhas podem fazer com que o online passe a ter a relevância merecida.
Pela curiosidade, neste caso trata-se de uma campanha 100% nacional (criatividade e tecnologia) desenvolvida pela MSTF Partners e BySide (que represento).
A campanha está a ultrapassar todas as expectativas, tendo em 3 dias esgotado o plafond previsto pelo cliente para 3 semanas.
Os indicies de notoriedade para o serviço e marca MEO foram excepcionais.
esta tao "feroz" que eu, que gtrabalho no 1696 da TMN, antes de dar a chamada por terminada sou "obrigada" a perguntar se ja conhecem o serviço e se desejam mais informações. O proprio 1696 tem possibilidade de transferir a chamada para mais informaçoes.
Já agora, eu sou consumidora MEO e recomendo.
Enviar um comentário
<< Home