quinta-feira, junho 24, 2010

45+, os consumidores que farão as marcas crescer mais

O primeiro relatório com insights estratégicos lançado pela unidade 45+ da Ayr Consulting.

Tem como objectivo ajudar as marcas a melhor estruturar o seu negócio dirigido para o segmento dos adultos, na segunda etapa da vida. Numa altura em que o mercado começa a despertar para o segmento sénior, este documento ajuda gestores e marketeers a compreenderem como devem trabalhar no sentido de melhor envolver os pré-seniores e seniores.

Ver detalhes do relatório em www.ayr-consulting.com.

Por 295,00 + IVA pode adquirir este documento inovador sobre o segmento de consumo que vai ditar as regras do mercado nos próximos anos. Envie-nos o seu pedido de encomenda para cool@ayr-consulting.com, com os seus dados de facturação. Pagamento por transferência bancária NIB: 0038.0000.3786.0968.7710.8

Para mais informações contacte a Ana Sepulveda através do e-mail:
ana.sepulveda@ayr-consulting.com

Luis Rasquilha
Managing Partner/Senior Vice President
AYR Consulting Trends & Innovation (a www.scienceofthetime.com company)
Calçada Marquês de Abrantes Nº40-R/C Esq - 1200-719 Lisboa
Phone: (+351) 21 607 69 03 ou 21 607 68 98
www.ayr-consulting.com
www.scienceofthetime.com
luis.rasquilha@ayr-consulting.com
Mobile: (+351) 93 970 10 50