sexta-feira, dezembro 31, 2010

2010 e 2011

Chegados ao final de mais um ano fica aqui o ultimo post da década.

Foi um ano de mudanças intensas: os mercados mantiveram a crise de confiança; as empresas mantiveram as expectativas em baixa; a economia manteve a sua tendência recessiva. A Europa e os EUA vivem uma das maiores mudanças de mentalidades e comportamentos que afectou os seus valores e entendimento da realidade como nunca antes visto. Isto só aumenta a expectativa e o desafio que todos enfrentamos nas nossas empresas para pensar diferente, melhor e de forma mais eficaz. Novos mercados surgem todos os dias - China, Brasil, Índia, Rússia são oportunidades a não desperdiçar.

Neste meu ultimo post de 2010 desejo a todos quantos confiam nos conteúdos aqui colocados e disponibilizados no Twitter e sites www.ayr-consulting.com e www.scienceofthetime.com um Super Ano de 2011, na certeza que eu e a AYR estaremos empenhados na continua busca da excelência, do empenho e da entrega de valor acrescentado, sempre sustentado nas Trends como factor de Inovação permanente e eficaz.

Aos profissionais e empresas, a alunos e professores fica aqui a promessa de em 2011 apresentarmos novas temáticas, novos conceitos e novas abordagens que mantenham o foco na procura do Cool para melhor produzir a Inovação em Marketing, Comunicação, Marcas, Estratégia e Gestão. Aqui e no mundo.

Adeus 2010. Olá 2011.
Nova década. Novos desafios. Mesma determinação.