quinta-feira, dezembro 31, 2009

A última mensagem do ano

À semelhança de anos anteriores não podia deixar terminar mais um ano sem desejar a todos quantos seguem e consultam este blog um ano de 2010 pleno de realizações pessoais e profissionais.

Começa uma nova década. Renovam-se desejos, objectivos, energias e vontades de chegar a novos patamares e atingir novas metas.

Este ano não foi profícuo em noticias e/ou mensagens neste blog, por manifesta falta de tempo devido à dedicação ao projecto AYR, Trends & Innovation que aqui foi sendo relatado.

Em 2010 vou voltar à colocação regular de conteúdos, nomeadamente centrados nas temáticas das Tendências e Inovação com um pé na Estratégia e no Empreendedorismo, bases fundamentais do crescimento organizacional e pessoal, quando nos consciencializamos também da importância da Inovação nestes conturbados tempos que atravessamos.

Vivemos uma mudança no mundo cuja comparação face ao nível dessa mudança só pode ser lembrada com as mudanças do Pós-2a Guerra Mundial. O mundo não vai voltar a ser o mesmo. Os consumidores, empresas, países, mentalidades e hábitos mudaram de forma inequívoca e 2010 será o inicio da adaptação a esta nova realidade. Da minha parte espero contribuir com conteúdos que ajudem os leitores a essa nova adaptação.

E porque devemos olhar mais para a frente: Boa Década 2010-2020.

1 Comments:

Anonymous JoanaLopes said...

Sem duvida as tendencias e a inovação é um assunto incrivel. Uma das razões que me fez apaixonar pelo marketing é a capacidade de se adaptar as mudanças e tambem criar mudanças nas pessoas. O pós-guerra conheceu não só o crescimento das empresas, como também o surgimento de um novo tipo de consumidor, mais exigente, imediatista e com disposição de aproveitar melhor a vida por meio do consumo de produtos e serviços. Considero que seja sempre importante saber o que as pessoas querem e dar-lhes respostas às inumeras exigencias. Mas o que de facto me fascina é o poder que o marketing tem em mudar a sociedade e as proprias pessoas. Neste momento é necessario dar à volta à situação, se as pessoas estagnarem, o mundo pará e o pior é quado regride.

9:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home