domingo, maio 03, 2009

Recessão ou Crise: que pistas?

Saberemos a resposta quando for lançada esta semana a Newsletter AYR/Science of the Time com as principais conclusões sobre o tema e com a explicação dos principais conceitos que podem orientar as empresas e as marcas para o futuro que aí vem.

Interessados em receber em primeira mão este grupo de conclusões: cool@ayr-consulting.com

1 Comments:

Blogger ervilhinha iluminada said...

Olá prof. Rasquilha! O meu nome é Ana Coelho e fui sua aluna,em RPP e acabei o curso em 2006. Já estou no mundo do trabalho e como tal cada vez mais há dúvidas e problemas! Agora é que davam jeito mais umas aulinhas.. :) já estou a pensar no mestrado.. Bom mas o comentário é apenas para agradecer estas informações que aqui vai deixando e também para pedir (pedinchar) que mencione algo sobre produtos de luxo. Isto porque trabalho actualmente numa empresa, no dep. de pub., e tenho vários imóveis de luxo para comunicar, e não estou a conseguir chegar ao meu target. É demasiado exclusivo.. o que é uma chatice.. :)vou me lembrando do KISS, e de bastantes dicas suas, mas na prática (baixos budgets)é complicado..Bom isto se houver um tempinho.. Muito Obrigada..

5:33 da tarde  

Enviar um comentário

Direccione-me

Criar uma hiperligação

<< Home