segunda-feira, março 12, 2007

Um Post à Rita Abrantes

Na sequência dos reconhecimentos públicos que tenho vindo a fazer neste blog impera referir alguém que, embora esteja de partida do INP faz parte íntrinseca dele, desde que me lembro de lá ter entrado, em 1993.

Refiro-me à Rita Abrantes, que sempre esteve presente para nos ajudar, apoiar e informar, desempenhando, com elevado rigor e profissionalismo, aquela que, para mim, é talvez a função mais importante de uma Universidade: a gestão e apoio da secretaria, centro de destino de todos quantos vivem a Universidade.

Agora que a Rita parte para um novo projecto profissional, resultado do reconhecimento público do seu trabalho no INP, resta-nos apoiar, motivar e desejar à Rita as maiores felicidades neste seu novo projecto, ciente de que o INP sentirá a sua falta. Mas ela, tal como todos, estará sempre presente.



1 Comments:

Blogger Carlos Fernandes said...

Dizer o que quer que seja sobre a mui digníssima Rita Abrantes é só por si merecedor de reconhecimento.
Só posso concordar com tudo e dizer que pensando num grupo de pessoas que significam INP, Rita Abrantes é um desses nomes.
Com Boas Saudades me despeço.

11:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home